Pacote inovador de software e serviços
O Cloud Office 5.0 é um pacote inovador de software e serviços que lhe permite trabalhar quando e onde precisa, usando as ferramentas de produtividade e colaboração Microsoft Office 365, serviços de suporte técnico e soluções de segurança avançada para o posto de trabalho, com condições especiais para aquisição de computadores portáteis. Tudo isto com uma adesão simples e sem investimento inicial.
Acessibilidade
Trabalhe e aceda a toda a informação a partir de qualquer lugar, quer esteja a trabalhar online ou offline, a partir do computador, tablet ou telemóvel.
Flexibilidade
Cresça à medida das suas necessidades e ambição. O pacote Cloud Office 5.0 está disponível para empresas até 300 postos de trabalho.
Tranquilidade
Trabalhe com garantia de segurança em qualquer momento e local, graças à proteção e salvaguarda de dados e com total suporte técnico relacionado com o posto de trabalho.
Controlo de custos
Sem investimento inicial e com pagamento de um valor mensal por utilizador.
Produtividade
O pacote Cloud Office 5.0 inclui um conjunto de software de produtividade, nomeadamente aplicações Office, soluções de armazenamento e partilha de informação.
- Armazenamento e partilha de ficheiros: disponha do OneDrive com o mínimo de 1 TB de armazenamento por utilizador, acessível em qualquer lugar, online e offline. Partilha facilitada de documentos e controlo sobre quem pode ver e editar cada ficheiro.
- Aplicações Office: trabalhe com as aplicações completas do Office (Word, Excel, PowerPoint, OneNote, entre outras) em qualquer equipamento – PCs, Macs, Tablets Windows, iPad® e Android™ e na maioria dos equipamentos móveis.
Colaboração
Aceda facilmente ao seu email empresarial e faça reuniões online.
- Email empresarial: acesso ao email com toda a simplicidade do Outlook, com 50 GB por utilizador e a possibilidade de enviar anexos até 150 MB.
- Reuniões online: ligue-se a outros utilizadores do Microsoft Teams através de mensagens instantâneas, partilhe o seu ecrã ou faça videoconferências em HD.
Suporte técnico
- Aceda a um conjunto de serviços técnicos de suporte total ao posto de trabalho que garanteo suporte remoto 24×7 e o apoio local das 9h às 18h. Estão incluídos serviços de monitorização preventiva do funcionamento do posto de trabalho, análise e resolução de incidências.
Segurança
- Garanta a segurança total do posto de trabalho através da salvaguarda dos ficheiros online.Conte ainda com ferramentas para a proteção de emails e equipamentos, através da deteção de ransomware, spyware, ameaças “zero-day” e outros malware avançados.
Equipamentos
- Equipe a sua empresa com computadores portáteis de última geração. O Cloud Office 5.0 em disponivel vários equipamentos à medida das necessidades da sua empresa, com possibilidade de aquisição com condições especiais.
Todos os planos incluem: aplicações Office online, 1 TB de armazenamento, diagnóstico técnico, suporte remoto 24×7 e serviços de segurança para garantir a proteção e privacidade da sua informação.
Plano O1: Para utilizadores que precisam de Email e Microsoft Teams. Inclui o Microsoft Office 365 Business Essentials.
Plano O2: Para utilizadores que precisam de aplicações Office no posto de trabalho, com serviços de apoio local e monitorização preventiva. Este plano inclui o Microsoft Office 365 Business.
Plano O3: Para utilizadores que precisam de Email e Microsoft Teams, aplicações Office no posto de trabalho com serviços de apoio local e monitorização preventiva. Inclui o Microsoft Office 365 Business Premium.
Condições prévias para adesão ao Cloud Office 5.0: acesso à internet e endereço de email.
1 Condições válidas para até 300 utilizadores por empresa e por um período contratual mínimo de 36 meses.Também disponíveis preços para períodos contratuais mínimos de 12 e 24 meses.
2 O suporte técnico é aplicável a um posto de trabalho por utilizador.
3 O apoio local é aplicável a partir de 3 postos de trabalho por morada da empresa.
4 Equipamentos e outros serviços complementares não estão incluídos no valor da mensalidade.
5 Os pacotes adicionais de horas do suporte à informática são válidos por 12 meses. O pacote de 4h inclui 1 deslocação presencial. O pacote de 8h inclui 2 deslocações presenciais. O pacote de 16h inclui 4 deslocações presenciais.